domingo, 3 de abril de 2011

De volta ao mundo virtual

  Finalmente estou de volta, meu problema da internet foi resolvido - na verdade eu mudei de provedor, mas tudo bem, pelo menos estou de volta.
  Como da para perceber o visual do blog mudou, vai ficar assim definitivamente, ou pelo menos até eu enjoar.
    Tenho varias novidades de livros, ganhei de aniversário ( 22/03 estou mais velhinha, :/ )  pretendo incentivar meus pais a me presentearem com mais alguns, estou cruzando os dedos, os livros que ganhei não são muitos, mas já é alguma coisa: o primeiro que ganhei foi "A ultima musica" do autor Nicholas Sparks   (já terminei e logo estarei publicando) também do Nicholas Sparks "O Milagre"  (estou lendo ainda, mas promete) e a sensação, o livro que eu me dei de presente "A Pirâmide Vermelha" o primeiro livro da serie "As crônicas dos Kane"   do autor Rick Riordan  ( já li e esta publicado logo ali embaixo), por enquanto são esses, mais ainda tenho presentes em espera ;)
    
  

Estou muito feliz por estar de volta, e confesso que senti muita falta disto tudo, estava quase tendo uma crise pela ausência, mas finalmente estou de volta ao trabalho, com muitas idéias na cachola,  que pretendo colocar em pratica com os dias que se seguem e espero que todos os leitores desde, possam me ajudar a tornar a vossa leitura mais agradável e divertida.

    Pretendo fazer o máximo possível para aprender e ensinar, mas principalmente informal ( que é basicamente o que eu faço) e quero dizer que qualquer leitor que tiver alguma idéia ou sugestão me mande um Email que ficarei muito feliz em ler  se for o caso responder  e se corresponder ao que o Senhora dos Livros  quer passar, colocarei em pratica.
   Beijos aos leitores e muito obrigada por lerem o Senhora dos Livro, vocês são muito importantes para mim.
    Bem, agora é a hora de nos libertar e voar através das barreiras da nossa existência, ultrapassando os limites da imaginação através das linhas de uma historia, através das letras de um livros. Boa leitura  e até a próxima... bjs
  

0 comentários:

Postar um comentário