terça-feira, 15 de março de 2011

Mochileiro das galaxias


"Correndo pela alameda, Arthur já sta quase chegando em casa. Não percebeu como havia esfriado de repente, não percebeu o vento, não percebeu a chuva torrencial e irracional que começara a cair subitamente. Só viu os tratores passando por cima do destroços do que fora sua casa" Guia do mochileiro das galáxias

  "O guia do mochileiro das galáxias" serie escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arhur Dent e de seu amigo Ford prefect.
   Arthur, um inglês azarado, escapa de evento dramático - a destruição da terra _ , graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfaçado de ator desempregado enquanto fazias pesquisas de campo para nova edição do Guia do mochileiro das galáxias.
   Arrastado para situações mais alucinadas nos pontos mais distantes do tempo e do espaço, Arthur ainda precisa se entender com as formas de vida mais estranhas e os nomes ainda mais estranhos dessas formas de vida estranha.

 Minha Opinião

 A obra é cheia de sátira, ironia e bom humor. É uma boa pedida para que quiser relaxar e rir até cair.



Nota: Quero me descupar caros leitores, pois a alguns dias tenho me ausentado, porém estou fazendo de tudp para postar. O motivo de minha ausencia é o simples fato de que estou com problema com minha internet... mas logo estarei de volta, com mais resenhas , obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário