H
oje acabo de ser informada sobre uma tragédia, um homem entra em uma escola no Rio e começa a atirar em crianças de 10 a 14 anos, segundo as informações 12 crianças morreram e 22 ficaram feridas (gravemente). Segundo o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, todas as crianças foram atingidas no tórax, abdomen e cabeça, áreas consideras vitais, o que indica que o atirador tinha intenção de matar. Os alunos foram encaminhadas para o hospital Albert Schweitzer, mas segundo o governo do Rio, o hospital não possui sangue suficiente para as vitimas, por este motivo a unidade necessita de doadores de sangue.
Para todos os leitores do Rio de Janeiro ajude esta causa, é imprescindível sua participação. As doações podem ser feitas no próprio hospital, em Realengo (zona oeste), ou no Hemorio, no centro.
Mesmo que você não more no Rio de Janeiro, se informe em sua cidade e doe sangue, seu sangue pode salvar vidas, mostre que apesar de amarmos os livros ao ponto de coloca-los no centro de nossas vidas, também nos importamos com a vida de outras pessoas, doe sangue e salve vidas.
0 comentários:
Postar um comentário